Um mira as primeiras colocações da tabela e o outro, luta para não cair. Assim, em momentos opostos, Glória e Inter se enfrentam às 16h deste domingo pela última rodada da Fase de Grupos pelo Gauchão. A vitória dará a garantia que o equipe de Vacaria precisa para não cair e a certeza de que o próximo adversário do time de Argel, em uma possível semifinal, não será o Grêmio.
Leia mais:
Inter viaja para enfrentar o Glória sem Sasha, Ernando, Anderson e Paulão
Glória x Inter: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Anderson diz conviver com vaias desde que chegou e minimiza críticas: "Não jogo para o torcedor"
Com as ausências de Ernando, Sasha e Anderson (que não viajaram por conta de dores no pé esquerdo, no joelho e na coxa direita, respectivamente), além de William (punido com seis jogos pela cotovelada em Bolaños no Gre-Nal) e Paulão (pendurado com dois cartões amarelos), o treinador colorado teve que fazer mudanças no time. Porém, no treino deste sábado, Argel não confirmou a equipe que começa o jogo.
Para voltar a Porto Alegre com os três pontos e a certeza da segunda ou terceira colocação – o Inter está em 3º, com 23 pontos –, o técnico poderá manter Andrigo, que finalmente virou realidade, sendo o pulmão do ataque e apostando nos chutes a gol. A ideia nem é garantir uma exibição igual ao segundo tempo diante do time de Pelotas, quando o Inter surgiu do vestiário com um comportamento diferente em campo, virou e aplicou 4 a 1 no adversário. A vitória, de acordo com o camisa 8, é prioridade:
– Com certeza precisamos de uma vitória. Temos que ganhar, não interessa como – disse Anderson, alvo de críticas durante a semana, cumprindo a promessa que daria entrevista coletiva.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo: