Argel assumiu, no fim da tarde deste sábado, a responsabilidade por Sasha ter perdido o pênalti no segundo tempo diante do São José, que culminou no 0 a 0 no Beira-Rio. O treinador, quando perguntado o motivo pelo qual o camisa 9 bateu o pênalti, ele foi enfático:
– Sasha é o jogador que bate. A responsabilidade é minha. Treinam Sasha, Vitinho, Paulão. A responsabilidade de ele ter errado é minha. E é com esses jogadores que vamos trabalhar e que vamos jogar no sábado lá. Essa é só mais uma situação adversa – disse o treinador colorado.
Leia mais:
Sob vaias, jogadores do Inter deixam campo e avaliam: "Não tem nada perdido"
Inter x São José: estatísticas, renda e público, saiba como foi a partida
O que o Inter precisa para se classificar à final do Gauchão
Argel ainda afirmou que sabia como o São José iria a campo no Beira-Rio. E este foi o motivo por ter colocado uma formação mais ofensiva. Na visão do técnico, o time de China Balbino "jogou apenas por uma bola".
– Esse grupo tem muita qualidade. A gente esperava que o São José viesse nesta formação, e viemos com essa formação, mais ofensiva. Tínhamos certeza que o São José viria jogar por uma bola. A posse de bola foi de 73% a 26% para nós. Tínhamos de ter aproveitado as chances que tivemos – lamentou.
* ZHESPORTES
Assumiu
"A responsabilidade de Sasha ter errado o pênalti é minha", diz Argel
Treinador colorado ainda disse que sabia que o São José jogaria no Beira-Rio "por uma bola"
ZH Esportes
GZH faz parte do The Trust Project