Do dia 25 de fevereiro a 25 de março, Fernando Bob não fez um jogo sequer. Por conta da lesão muscular, o volante de 28 anos ficou afastado dos compromissos colorados e só retornou no último sábado, diante do Novo Hamburgo. Com vitória por 4 a 2.
O resultado, além de dar mais tranquilidade para o Inter, que vinha pressionado pelos empates recentes, ajudou a aumentar a confiança do jogador. Contra o Veranópolis, quando Fernando Bob sofreu a lesão, o time perdeu por 2 a 1. Foi o primeiro e único revés até aqui do jogador. Que pretende agora ter nova sequência e ajudar a equipe a chegar ao primeiro lugar da primeira fase do Gauchão, por mais improvável que isso pareça. Neste momento, o líder Grêmio tem 25 pontos. O Inter, 20. Restam apenas dois jogos.
Leia mais:
– O Inter quer ficar em primeiro. A gente tem dois jogos e quer buscar os três pontos nos dois para terminar o campeonato em primeiro – diz.
Independentemente do resultado que será obtido, Fernando Bob não se ilude. Por melhor que seja a campanha, o grupo enfrentará sempre momentos de certa turbulência, na sua opinião.
– Aqui é um time de ponta e a pressão sempre vai existir.
Sem Rodrigo Dourado, lesionado, o Inter irá a campo na quinta-feira, contra o Brasil-Pel, com Fernando Bob e Fabinho como volantes. Os dois já estiveram juntos na vitória do sábado, no Beira-Rio.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES