Argel definiu o Inter que enfrentará o São Paulo-RG pelo Gauchão neste domingo. Ao menos foi o que indicou a atividade da tarde desta quinta-feira no CT Parque Gigante.
Sob chuva intensa, o técnico distribuiu os coletes logo no início do trabalho. Os de colete amarelo já indicavam ser o time titular no aquecimento, com um trabalho de toques curtos e o retorno de Vitinho. O retorno do atacante deixou de ser dúvida após a confirmação do tratamento que o Anderson vem fazendo por conta de uma tendinite. O meia, inclusive, deve estar fora da partida no final de semana.
Leia mais:
Wianey Carlet: não consigo atinar como resultou em lesão tão grave o lance entre William e Bolaños
A zaga também sofreu mudanças. Isso porque Paulão foi expulso no clássico Gre-Nal na Arena no último domingo, e está fora. Réver assume a função ao lado de Ernando.
Com Vitinho de volta - e mais à frente ao lado de Aylon, Sasha foi recuado, e dividiu a articulação das jogadas com o Andrigo. Entre os reservas estavam Muriel; Magalhães, Jackson, Eduardo e Geferson; Jair, Silva, Alex, Alisson Farias e Ferrareis; Marquinhos.
A atividade era interrompida a todo instante por Argel para refazer cruzamentos na área. Mais para o fim da atividade, o treinador cobrou Alex por uma cobrança de falta, que não tinha sido feita de acordo com os treinamentos. O camisa 12 assumiu o erro e fez nova cobrança:
– Eu errei, eu sei – respondeu aos apitos de Argel.
O provável Inter que encara o São Paulo-RG, na quarta posição com o mesmo número de pontos do Inter mas com vantagem no número de vitórias, tem: Alisson; William, Ernando, Réver e Artur; Dourado, Fabinho, Andrigo e Sasha; Vitinho e Aylon.