A eliminação do Inter na Primeira Liga, em Brasília, não significa que o clube terá mudanças na comissão técnica. Mesmo pressionado, Argel Fucks seguirá como comandante da equipe. Quem garante é o vice-presidente de futebol Carlos Pellegrini.
– O trabalho do Argel segue sendo prestigiado pela direção – disse. – Sabemos da qualidade do trabalho dele, segue com a gente tranquilamente – completou.
Leia mais:
Com o 2 a 2, e a consequente eliminação nos pênaltis, Argel chega a quatro empates em março. Nenhuma vitória, nenhum empate. Mas ao invés de criticar o trabalho do grupo de atletas e da comissão técnica, Pellegrini preferiu lembrar:
– É importante destacar que estávamos sem quatro jogadores importantíssimos – falou, mencionando os desfalques de Alisson, Rodrigo Dourado, Fernando Bob e Paulão.
O vice de futebol também falou sobre contratações. E admitiu que novidades estão próximas.
– Estamos ultimando negociações, estamos próximos – disse, garantindo que são nomes de qualidade.
Quanto ao Gauchão, Pellegrini cravou que o time chegará à final, mesmo com a campanha fraca até o momento – é apenas quinto colocado. Segundo ele, é a confiança no plantel que o faz crer na chegada à decisão e até no título, que seria o sexto consecutivo no Estadual.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES