Após a vitória de 3 a 0 do Inter sobre o Avaí, pela Primeira Liga, o vice-presidente de futebol, Carlos Pellegrini, falou sobre o aproveitamento dos jovens oriundos da base. A equipe colorada encerrou o jogo com oito jogadores formados no clube.
– A gente tem de fazer essas avaliações, dos jogadores e do grupo. As alterações, esse planejamento do Argel, de dar continuidade e troca de jogadores para verificar o que cada um pode oferecer ao grupo. O Avaí não mostou muitas qualidades, mas se o Inter não joga bem contra o Avaí, também é criticado – lembrou, antes de completar:
Leia mais
Tabela: veja como está a Primeira Liga
Cotação ZH: Aylon é o melhor em campo na vitória do Inter sobre o Avaí
Alex exalta sequência de bons resultados para dar tranquilidade aos jovens
– Nós vamos continuar (a busca por contratações) da mesma forma com que vínhamos fazendo. Nosso torcedor tem de dar o tempo para nossos jogadores aparecerem. O Aylon está mostrando a qualidade que tem, não jogaria aqui no Inter no ano passado, pegou experiência no Paysandu.
Pellegrini ainda destacou que novas contratações não estão descartadas, mas podem demorar a acontecer.
– Temos de dar tempo para as coisas acontecerem. Vamos esperar o momento certo para contratar, quando aparecer a oportunidade. O time nunca fica pronto, é sempre uma evolução. Sempre vai necessitar de algo a mais. Pelo tamanho do Inter, sempre estaremos buscando algo a mais – concluiu.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES