Com a saída de D'Alessandro, o Inter já admitiu que analisa a possibilidade de ir ao mercado para contratar uma peça de reposição. Com base nos 100 nomes para a Dupla sugeridos no início de 2016, Zero Hora aponta cinco meio-campistas que podem se encaixar no perfil para vestir a camisa 10 do Inter no futuro.
Leia mais:
Wagner (Tianjin Teda-CHN)
Com atuações destacadas por Cruzeiro e Fluminense, o meia está com 31 anos e em meio a uma passagem apagada no futebol chinês. Ele também tem experiência no futebol europeu e poderia chegar com status de camisa 10.
Montillo (Shandong Luneng-CHN)
O jogador passou por Cruzeiro e Santos no futebol brasileiro e está há dois anos na China. Aos 31 anos, tem interesse em retornar à América do Sul. Chegou a ser o Craque do Brasileirão 2010.
Hernanes (Juventus-ITA)
O meia se destacou no São Paulo e tem uma carreira sólida na Europa, com passagens por Lazio, Inter de Milão e, desde 2015, na Juventus. No entanto, seu momento no futebol italiano não é bom. Com ajuda de investidores, poderia ser uma opção interessante.
Anderson Talisca (Benfica-POR)
Foi do Bahia para o Benfica em 2014 e se tornou um grande destaque. Apesar de ter despertado o interesse do Chelsea, foi para o banco do time português e arrefeceu o interesse dos grandes do Velho Continente. Ainda assim, aos 22 anos, pode ser uma boa alternativa no Beira-Rio.
Rodrigo Rojas (Cerro Porteño-PAR)
Rojas ainda é jovem, com 27 anos, e tem sido convocado com certa regularidade para a seleção paraguaia. O jogador é destaque no Cerro Porteño, equipe que defende desde o ano passado.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES