Vida que segue. Assim, o grupo do Inter encara os primeiros dias sem D'Alessandro. A ordem no Beira-Rio é seguir com o trabalho e desejar sorte ao ex-capitão, que agora defende o River Plate. Segundo o lateral William, o clima no vestiário é positivo. Além disso, há outras figuras que podem ocupar a lacuna deixada pelo argentino, líder dentro e fora de campo:
– O D'Alessandro sempre teve essa liderança. Era nosso capitão, mas nós temos outros capitães também. A responsabilidade passa por todo mundo. Cada um tem que assumir um pouquinho a responsabilidade. Alex é referência, o Allisson é jogador de Seleção. A gente respeita. É só continuar o trabalho, que está sendo bem feito – falou, em entrevista coletiva, após o treino desta sexta-feira.
Leia mais:
Argel indica Alex como substituto de D'Ale
Diogo Olivier: um nome das Arábias para o lugar de D’Alessandro
O trabalho no CT Parque Gigante indicou que Alex é o escolhido para ocupar a vaga do camisa 10, neste sábado, contra o Ypiranga. Para William, não haverá problemas no encaixe da equipe.
– Agora é pegar o entrosamento. Mas a gente já treinava muito também. Não vai ter nenhuma dificuldade. Alex tem o mesmo estilo de jogo – afirmou. – Alex é um cara que ajuda muito, e eu aprendo muito com ele. Tenho certeza que vai corresponder à altura e também que vai me ajudar pelo lado direito.
O time que deve encarar a equipe de Erechim tem Alisson; William, Paulão, Réver, Artur; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Anderson e Alex; Sasha e Vitinho. O jogo, que deveria ocorrer no último domingo, mas foi adiado devido ao temporal que atingiu Porto Alegre, está marcado para as 17h, no Beira-Rio.