O Fluminense não deverá contar com Fred na partida contra o Inter, na quarta-feira, em Fort Lauderdale, no encerramento da Florida Cup. E Ronaldinho começará no banco de reservas, como ocorreu no empate com o Shakhtar, neste domingo.
Fluminense empata com Shakhtar Donetsk, e Atlético-MG é campeão da Florida Cup
– O Fred ainda sente algumas dores (musculares). Teremos muito cuidado ao avalia-lo para essa partida, pois não podemos perdê-lo para o começo do ano – disse Eduardo Baptista, treinador do Fluminense.
Inter almoça com torcedores em restaurante brasileiro de Orlando
Baptista elogiou a postura de Ronaldinho que, sem ritmo de jogo, começou o jogo como suplente.
– Ronaldinho é um cara sensacional. Ele agradeceu por poder jogar alguns minutos. Disse a ele que vinha treinando uma equipe e que seria esta com a qual eu começaria a partida. Ele entrou e nos ajudou muito – comentou o técnico.
Eduardo Baptista elogiou o Inter. O técnico colorado esteve presente a Fluminense e Shakhtar, no complexo da ESPN, em Orlando, analisando o próximo adversário.
– A equipe do Inter mudou algumas caras, mas a filosofia do Argel é a mesma. O Argel tem um jeito de jogar, com uma equipe muito forte na marcação e aguerrida. E agregou Fernando Bob ao meio-campo, um dos três melhores volantes do Brasileirão. Os volantes do Inter chegam à frente para finalizar. Jogamos há pouco contra o Inter (1 a 1, no Maracanã, nas rodadas finais do Brasileirão) e espero que tenhamos uma vez mais um grande jogo – afirmou Eduardo Baptista.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES