Muriel jogou um tempo da partida contra o Bayer Leverkusen, na estreia do Inter na Florida Cup. A tendência é que atue por menos tempo contra o Fluminense, já que Argel pretende dar ritmo ao time titular. No jogo contra os cariocas, ainda que Ronaldinho esteja longe do seu auge, Muriel afirmou que é necessário ter atenção com o ex-melhor do mundo.
- O Ronaldinho Gaúcho é um dos melhores jogadores que eu já vi jogar, já foi mais de uma vez melhor do mundo, campeão mundial. Tem muito talento. Sempre é perigoso com a bola nos pés, bate muito bem falta. Ele é aquele jogador que tem que estar sempre atento e dar o mínimo de espaço para ele - disse.
Com a provável saída de Alisson na metade do ano, Muriel pode ganhar mais oportunidades ao longo da temporada. Também por isso assegura que se prepara para estar pronto caso Argel o chame.
- Estou em uma situação que, como reserva, nunca se sabe o que vai acontecer. Mas mesmo assim nunca deixei de trabalhar. Não sabemos quando vamos ter uma oportunidade. Ano passado, o Alisson teve uma lesão, eu joguei alguns jogos. Quando ele foi para a Seleção, também. Tem que estar sempre pronto para jogar, faço os mesmos trabalhos que o Alisson. Vou seguir trabalhando e, quando tiver a oportunidade, vou procurar aproveitar da melhor maneira possível.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES