Para seguir sonhando com uma vaga na Libertadores do ano que vem, não basta o Inter vencer o Cruzeiro neste domingo. É preciso torcer para que o Goiás vença o São Paulo na última rodada do Brasileirão para que o time paulista não fique com a última vaga do G-4. Situação desconfortável para o zagueiro Paulão, que estará em campo a partir das 17h no Beira-Rio:
– Você não tem muito tempo para pensar no outro jogo. Claro que minutos antes você está pensando no seu jogo, mas também imagina o que pode acontecer com o outro. Não é confortável, o melhor é depender de si. Precisamos fazer o nosso dever de casa – disse o zagueiro em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira.
Fazer o dever de casa, como disse Paulão, começa por uma vitória contra o seu ex-clube, que vem a Porto Alegre desfalcado, principalmente no setor que atua o zagueiro colorado.
Na tarde desta terça, o time mineiro confirmou quatro saídas. Os jogadores, inclusive, nem estariam mais treinando na Toca da Raposa, o centro de treinamentos da equipe mineirA. Ceará, Charles, Leandro Damião e Júlio Baptista não ficarão no clube em 2016:
– Tem quatro jogadores que nem treinam mais. Isso também pesa para eles. Se fosse para nós, pesaria. Dentro do jogo não influenciará. Será um jogo muito difícil – disse, para completar:
– Sabemos que esses são os jogos mais difíceis, contra alguém que não disputa nada. Para eles não têm o peso que tem para nós – finalizou, referindo-se à posição do Cruzeiro na tabela.
O time de Mano Menezes está na oitava posição da tabela do Brasileirão, com 55 pontos, e não briga mais por um lugar entre os primeiros colocados.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES