Sem poder contar com quatro titulares na reta final do Campeonato Brasileiro – Réver, Nilton, Eduardo Sasha e Valdívia – , o técnico Argel Fucks perdeu mais um: Alisson. A ausência do goleiro, no entanto, será apenas diante do Fluminense, no próximo sábado. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória colorada diante do Grêmio, por 1 a 0.
As chances da dupla Gre-Nal em busca da Libertadores
Alisson foi advertido pelo árbitro Ricardo Marques Ribeiro ao discutir com Ramiro e empurrar Marcelo Oliveira, aos 17 minutos do segundo tempo. A tendência é que o técnico Argel Fucks escale o irmão de Alisson, Muriel, diante do Tricolor carioca. Dida é a outra opção – ambos foram relacionados para o Gre-Nal.
Como foram as movimentações de Dourado e Giuliano no Gre-Nal 408
Além de Alisson, que também recebeu o terceiro cartão amarelo foi o volante Silva, que entrou na etapa final do clássico. Ele teve chance no Gre-Nal por conta dos desfalques no setor: Nilton e Wellington, ambos suspensos preventivamente por terem sido flagrados no antidoping.
VÍDEO: do planejamento ao apito final, os bastidores do Gre-Nal 408
O Inter assumiu a quinta colocação do Campeonato Brasileiro com os mesmos 56 pontos do São Paulo, que fecha o G4 graças ao saldo de gols ( 4 contra -1). O Santos é o sexto com 55. O duelo com o Fluminense, no próximo sábado, será às 19h30, no Maracanã.
* LANCEPRESS