O departamento de futebol do Inter projeta fechar o grupo da temporada 2016 antes do retorno das férias, dia 4 de janeiro. Segundo o vice de futebol Carlos Pellegrini, a ideia, além de diferenciar o que foi feito neste ano, é apresentar reforços dias após o final do Brasileirão, que tem a última rodada dia 6 de dezembro.
– É possível que algum reforço seja apresentado ao final do Brasileirão. Há bons negócios em andamento – disse Pellegrini, em meio ao treino desta manhã no CT Parque Gigante.
O dirigente afirmou que a vaga à Libertadores, caso conquistada, não altera o perfil ou foco das contratações para 2016. Apenas a logística e programação do início do ano seria modificada no clube caso a Copa do Brasil seja a principal competição do primeiro semestre.
– Não muda nada. Alteraremos datas de treinamentos e programação, apenas. Queremos um time forte em 2016 – resumiu o vice de futebol.
Há nomes especulados como possíveis reforços do Inter, que teriam sido indicados por Argel, inclusive. O zagueiro Thiago Heleno e o volante Fabinho são os principais alvos.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
* ZHESPORTES