Argel achou injusta a derrota de virada para o Goiás na noite deste domingo, no Serra Dourada. Apesar do resultado, que deixa mais difícil a busca do Inter por uma vaga na Libertadores de 2016, o treinador disse que o time "fez boa partida", controlou o adversário com 57% da posse de bola, merecia um "empate" e pecou na desatenção ao fim do primeiro tempo e na etapa final, quando Goiás cresceu na partida:
Cotação ZH: Réver é o pior na derrota para o Goiás
- Fizemos um primeiro tempo muito bom. Tivemos uma desatenção aos 46 minutos do primeiro tempo, e quase sofremos o gol de empate. Alertamos no segundo tempoq ue poderíamos ter matado o jogo. Acho que faltou um pouco de concentrçaõ. Time que nem o Inter não pode tomar dois gols em seis minutos - disse Argel, em entrevista coletiva.
De virada, Inter perde para o Goiás e se afasta da briga pelo G-4
Segundo o técnico, a arbitragem interferiu no resultado não marcando dois pênaltis em Sasha aos 34 mninutos e 41 minutos do segundo tempo:
- Tivemos um pênalti claríssimo não marcado de novo. Foi assim contra o Santos, o Avaí... O futebol, às vezes, é um pouco ingrato.
Confira a galeria de fotos de Goiás x Inter:
No Brasileirão
Argel destaca desatenção na derrota para o Goiás: "Inter não pode tomar dois gols em seis minutos"
Técnico do Inter ainda reclamou de pênaltis não marcados em Sasha
GZH faz parte do The Trust Project