Preparados e focados na Libertadores. Esse foi o discurso do goleiro Alisson após o treino fechado na manhã deste sábado no Estádio Beira-Rio. A atividade, comandada pelo técnico Argel Fucks, determinou o time que enfrenta o Grêmio, neste domingo.
Argel evita falar de confusão e minimiza Gre-Nal: "Jogo normal. Vale 3 pontos"
Para o goleiro da Seleção Brasileira, a maior motivação é a busca pela vaga à Libertadores da América. Para isso, o Inter precisa vencer todos os três jogos restantes do Brasileirão e, ainda, torcer por resultados paralelo.
– A principal motivação é a briga pela Libertadores. A gente tem que pensar só nisso e manter o nosso pensamento jogo a jogo. Sofremos um revés na última partida, que complicou um pouco a nossa situação, mas creio que ainda dá tempo de reverter. Então vamos fazer de tudo pra já reverter nesse jogo – declarou.
Fique por dentro: todos os detalhes sobre o Gre-Nal 408
Ao ser perguntado sobre seu desempenho em Gre-Nais, com o último 5 a 0 a favor do Grêmio, Alisson negou um retrospecto negativo e lembrou da final do Gauchão.
– Eu já tenho um título esse ano, que foi decidido em um Gre-Nal. Então não vejo como uma maneira não negativa esse retrospecto em Gre-Nais. Pra mim vai ser um clássico, um jogo tão importante quanto os outros. Eu sempre lido da mesma maneira com toda a partida. Como eu lidei na Seleção, vou lidar agora. Vou me concentrar da melhor maneira para estar bem dentro de campo, amanhã – afirma.
Colunistas opinam: quem chega melhor ao Gre-Nal 408?
Prontos
Alisson não vê retrospecto negativo no seu desempenho em Gre-Nais: "Já tenho um título esse ano"
Após treino fechado, goleiro colorado revela que time está preparado para o clássico 408
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: