O jogo contra o Goiás, no domingo, será uma "prova de fogo" para o Inter. Essa é a visão do volante Nilton. Após o treino desta terça-feira, o jogador concedeu entrevista coletiva e fez projeções para o confronto no Serra Dourada, pela 33ª rodada do Brasileirão. Não será fácil, avalia ele, principalmente pelas características do gramado do estádio.
- Mais uma prova de fogo, mais uma partida fora. Estamos demonstrando uma regularidade. Conseguimos contra o Flamengo, agora é repetir contra o Goiás. Não é fácil jogar no Serra Dourada, é um campo com grande dimensões. Tem que estudar uma forma de posicionamento, estudar forma de surpreender. Tem umidade baixa, é quente. Então temos que nos adaptar o mais rápido possível.
Em tarde de treino físico, Alisson e Lisandro López retornam aos trabalhos no Inter
Sexto colocado na tabela, com 50 pontos, o Inter precisa de um bom resultado para seguir com as pretensões de conquistar uma vaga na Libertadores. Por isso, Nilton acredita que, diante do Goiás, até o empate interessa.
- A gente estava deixando a desejar, e conseguimos adquirir outra postura. Até as equipes adversárias acabam estudando mais o Internacional. A gente queria que observassem que o Inter veio para brigar pelas colocações que são cabíveis. Vamos tentar mais uma vez. Com o Goiás, lá, não vai ser fácil. O importante é pontuar, sendo três (pontos) ou um, temos que pontuar.
D'Alessandro apresenta evento Lance de Craque a Sartori
O Colorado volta a treinar às 9h30min desta quarta-feira. A partida contra o Goiás está marcada para as 19h30min de domingo.
Inter divulga interessados em revitalizar Gigantinho e complexo Beira-Rio
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES