Apesar do empate em 1 a 1 com o São José, que deu o título de campeão da Copa Valmir Louruz ao Zequinha, o Inter teve boas notícias. Principalmente o Inter de Argel, o principal. A equipe B entrou em campo na tarde desta quarta, no Beira-Rio, precisando de uma vitória por três gols de diferente (o 2 a 0 levava para os pênaltis). Ricardo Colbachini, técnico da categoria, escalou seis jogadores do profissional para reverter a vantagem do adversário: Moledo, Alisson Farias, Artur, Zé Mário, Eduardo, Jacsson e Taiberson - cinco deles tiveram atuação de destaque.
Inter B empata no Beira-Rio, e São José é o campeão da Copa Valmir Louruz
Confira como foram as atuações dos jogadores do Inter:
Jacsson - Não teve culpa no gol sofrido. Oscilou em alguns lances, mas em todos recuperou-se e contou com ajuda do paredão a sua frente, com Moledo e Eduardo.
Junio - Pouco efetivo no ataque. Reforçava a defesa nas constantes subidas de Artur.
Moledo - Também do profissional. Vem jogando no Inter B para ter ritmo de jogo. Foi a quarta partida em que jogou os 90 minutos. Capitão do time no empate em 1 a 1, neutralizou as jogadas de Heliandro e Jô, os dois trunfos do São José. Subiu ao ataque em todos as bolas aéreas ofensivas.
Eduardo - Ao lado de Moledo, neutralizou as investidas do rápido ataque do São José. Era quem fazia a recomposição no setor mais rápido.
Em recuperação após cirurgia, Geferson projeta: "Tomara que possa voltar a jogar neste ano"
Artur - Um dos destaques da partida. Sempre com subidas eficientes, que terminavam em tabela com Alisson Farias. Pela dificuldade em penetrar na área do São José, arriscou chute de fora da área e fez golaço.
Silva - Destaque na marcação, mas pouco efetivo na construção das jogadas.
Zé Mário - Utilizado no meio-campo, aguentou os 90 minutos e viu a marcação forte do São José neutralizar suas tentativas de criação.
Gustavo Ramos - Costuma ser o motor do time do Colbachini. Parecia ansioso e pouco finalizou.
Lisandro López treina com o grupo e deve estar à disposição contra o Goiás
Gustavo Ferrareis - Funcionou no meio-campo com Alisson Farias, e foi sacrificado para a entrada de um homem de referência no time.
Alisson Farias - Destaque da partida. Era quem criava e finalizava melhor. Pela falta de entrosamento no meio-campo, chegava a buscar bola no campo defensivo.
Inter tem campanha melhor do que o Grêmio no segundo turno
Taiberson - Muito abaixo. Não conseguiu aparecer na partida em função da efetividade da zaga e a falta de entrosamento do meio-campo. Deu o seu primeiro chute a gol depois dos 25 minutos do primeiro tempo.
Jair - Entrou no lugar de Silva para dar mais técnica ao meio-campo
Andrigo - O jogo mudou com a sua entrada. A combinação com Alisson Farias deu maior volume de jogo para o Inter e, consequentemtente, mais chegadas à área adversária.
Beira-Rio recebe prêmio internacional de arquitetura na Alemanha
Bruno Baio - Entrou para ser a referência na bola aérea junto com Moledo. Sua entrada bagunçou a marcação do São José, e o Taiberson teve mais espaço para criar. Mandou uma bola na trave.
Milla - Entrou já com o placar em 1 a 1, que classificava o São José, e pouco mostrou
Paulão pede Inter "compacto" contra o Goiás e traça estratégia: "Contra-ataque rápido"
Ortiz - Na primeira vez que tocou na bola, errou o bote e deu um presente para Guilherme empatar em 1 a 1.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES