O treino do Inter nesta sexta-feira, no Estádio Beira-Rio, teve ausências. Alex e Rodrigo Dourado permaneceram no CT Parque Gigante para trabalhos regenerativos e não fizeram parte do grupo que estava com o técnico Argel. O meia sentiu dores no joelho e tornozelo direitos, após trancar o pé no gramado durante jogo com o Atlético-MG, mas não apontou lesão. Já o volante foi apenas preservado.
Torcedor Colorado ZH: um gol resume o atual futebol do Inter
Segundo a assessoria de imprensa do clube, ambos não preocupam para o confronto de domingo, contra o Flamengo. Os jogadores que estavam no gramado do Beira-Rio, por sua vez, participaram de um recreativo. Os atletas que atuaram os 90 minutos na derrota para o Galo saíram mais cedo da atividade para descansar.
Wianey Carlet: não consigo entender a carga de críticas sobre Ernando
DAlessandro, que não atua desde o dia 9 de setembro devido a uma hérnia de disco, trabalhou normalmente e esteve em campo até o final. Alisson, que serviu à Seleção Brasileira, também trabalhou junto aos demais goleiros.
Diogo Olivier: derrota do Inter em Minas se explica pela matemática
O Inter ainda treina na manhã deste sábado e, às 15h30min, viaja ao Rio de Janeiro. A partida com o time carioca está marcada para as 16h de domingo, pela 31ª rodada do Brasileirão.
Desenho Tático: D'Alessandro pode ser a "cola" para juntar peças distantes do ataque colorado
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
Ausências
Alex e Dourado não treinam com o grupo, mas ficam à disposição para jogo com o Flamengo
Meia sentiu dores, e volante foi apenas preservado
Paula Menezes
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project