Um problema na lateral esquerda acabou em oportunidade para Réver. Com as lesões de Geferson e Zé Mário, Argel optou pela improvisação de Ernando. A boa atuação do zagueiro no setor, que até então compunha a zaga ao lado de Paulão, abriu espaço para Réver no time. Motivo de comemoração para quem não vinha tendo ritmo de jogo:
"Possibilidade é remota, mas existe", diz médico sobre Sasha não jogar mais em 2015
- Ernando vem cumprindo muito bem esse papel na lateral. Não que o Argel não confia em Artur, mas o Ernando tem uma segurança. Acredito que o Argel confiou na rodagem do jogador - disse Réver, em entrevista coletiva depois da reapresentação do time nesta quinta-feira.
Pelo Brasileirão Lisandro López e Rafael Moura estão fora contra o Santos e Dourado é dúvida
Aliás, sobre o 1 a 1 com o Palmeiras pela Copa do Brasil, o zagueiro adotou um discurso de reversão - e classificação - em São Paulo, na partida de volta contra o time de Marcelo Oliveira:
Valdívia acerta renovação com o Inter
- Poderia ter sido melhor se nós tivéssemos ter vencido por 1 a 0. Teria sido um resultado bom. O empate, por ser um jogo aberto, não foi o que nós queríamos. Acabou até sendo bom para nós. Tomamos um gol, e acabamos mais expostos. Sabemos que está tudo em aberto. Temos condições de reverter este quadro.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
Android
*ZHESPORTES
Pela Copa do Brasil
Réver acredita em classificação diante do Palmeiras: "Temos condições de reverter"
Zagueiro ainda comemorou sequência no time após Ernando ter sido improvisado na lateral
Amanda Munhoz
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: