O Inter inicia, nesta segunda-feira, a preparação para o jogo de volta pela Copa do Brasil, contra o Palmeiras. O treino está marcado para as 16h, quando devem ser respondidas dúvidas sobre o elenco. A expectativa de Argel Fucks é contar com o retorno de alguns jogadores que desfalcaram a equipe nas últimas partidas e serão reavaliados no início da semana.
Diogo Olivier: Inter repete na Vila o melancólico roteiro das derrotas de 2015
No jogo de ida contra o Palmeiras, no Beira-Rio, por exemplo, foram cinco ausências. Na derrota para o Santos, domingo, pelo Brasileirão, a situação se repetiu. Alex e Rodrigo Dourado foram poupados, além da presença de jogadores no departamento médico: D'Alessandro, Rafael Moura, Zé Mário, Eduardo Sasha, Lisandro López, Nico Freitas e Geferson.
- A gente não está arrumando isso como desculpa, mas as ausências fazem falta. A gente tinha um meio-campo de qualidade, principalmente do meio para frente - lamentou Argel em entrevista coletiva após a derrota por 3 a 1 para o Peixe.
Argel lamenta ausências e afirma que jogo contra o Santos foi "equilibrado"
Agora, a realidade deve ser outra, pois seis jogadores podem retornar. O caso mais complicado é o de DAlessandro, que ainda nem voltou aos treinos com bola. Confira a situação dos jogadores:
Vice do Inter diz que calor das 11h influenciou na derrota para o Santos
A partida está marcada para as 22h de quarta-feira, no Allianz Parque.
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
Expectativa
Inter poderá contar com até seis retornos para o jogo contra o Palmeiras
D'Alessandro tem o caso mais complicado e dificilmente estará à disposição
Leandro Behs
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: