O Beira-Rio segue em convulsão. Depois da eliminação na Libertadores, da demissão de Diego Aguirre, do vexame no Gre-Nal da Arena e da falta de um novo treinador, o vestiário colorado está prestes a perder o seu totem. D'Alessandro pode deixar o clube até o final do mês.
Abel Braga o quer e, ao que tudo indica, o Al-Jazira está disposto a investir no camisa 10 do Inter. O argentino, que ficou fora do Gre-Nal e que, oficialmente devido a dores no quadril, não enfrentará Fluminense nem Cruzeiro nesta semana, talvez nem vista mais a camisa do Inter.
D'Alessandro tem contrato com o Inter até o final de 2017. É o maior salário do clube, recebendo mais de R$ 600 mil mensais, e já conversa com os árabes. Assim como Nilmar, negociado para o Al Nasr e que deixou nos cofres colorados 1,5 milhão de euros, o meia poderá sair por um valor semelhante. Ou até mesmo ser liberado pelo Inter, a título de "serviços prestados" ao clube.
D'Alessandro fez uma temporada irregular até aqui, mas segue como a principal liderança do vestiário. Já deixaram o Beira-Rio Nilmar, Jorge Henrique, Aránguiz, Cláudio Winck e Alan Ruschel. Além da provável saída de D'Alessandro, o lateral-esquerdo Geferson também poderá ser vendido. Para isso, o Inter aguarda uma nova oferta da Sampdoria (ITA).
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES