Um dos principais nomes na mira da direção do Inter, Mano Menezes descartou assumir o vestiário do clube gaúcho, ao menos enquanto o Vitorio Piffero for presidente do Inter. Na noite desta segunda-feira, o técnico foi um dos convidados do programa Bem, Amigos, do SporTV.
Atualmente sem clube, Mano disse que a torcida colorada merece ter dirigentes mais bem preparados. Ele mostrou que não esqueceu a novela da contratação do técnico do Inter no final de 2014, após a saída de Abel Braga, quando Piffero afirmou que Mano não tinha o "perfil" para ser o técnico colorado.
- Entrevistaram o presidente e ele disse que eu não tinha o perfil. Ele tem todo o direito. Até acho que ele poderia não ter falado em público, ter sido mais elegante. Eu não vou trabalhar no Internacional com ele. Eu penso que técnico é um cargo de muita confiança do presidente do clube. Quando desde o começo não existe essa empatia, não tem como. Ele sabe que eu não vou trabalhar com ele - disse Mano Menezes.
O Inter procura um novo técnico desde a semana passada, quando dispensou o uruguaio Diego Aguirre. Nesta segunda, Piffero teria viajado ao Chile para tentar a contratação de Jorge Sampaoli.
Piffero não define prazo por novo técnico: "Pretensão é um treinador que fique até dezembro de 2016"
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES e RÁDIO GAÚCHA