Os jogadores da base do Inter deram uma pausa nos treinos em Alvorada nesta terça-feira para ouvir uma palestra. Saíram do mundo do futebol para ouvir os relatos de uma sobrevivente da maior tragédia que o Rio Grande do Sul já viu. Juciane Bonella, uma das sobreviventes do incêndio da Boa Kiss - que vitimou 242 pessoas em 2013 -, dividiu a história daquele 27 de janeiro, que a obrigou ficar por mais de 60 dias internada no hospital.
- Me senti muito bem porque percebi que eles realmente se importam com o que eu falei na palestra, que realmente fez a diferença para eles - relatou.
Diogo Olivier: despedida para Tinga no Beira-Rio reúne campeões de 2006 e 2010
Colorada fanática, Juci, ainda durante o processo de recuperação, garantiu que não deixou de acompanhar os jogos do Inter. E, no dia do seu aniversário, foi presentada com uma camiseta do seu clube do coração das mãos do zagueiro Rodrigo Dourado.
- Foi um choque de realidade para todos nós. Ela é um exemplo de vida - disse o vice de futebol, Carlos Pellegrini, sobre o encontro.
Wianey Carlet: com D'Alessandro, Argel poderá armar o time como mais lhe agrada
Juciane ainda esteve no treino do grupo principal na tarde de terça e ganhou uma camiseta com o seu nome e o número 9.
* ZHESPORTES
Lição de vida
Jogadores da base do Inter têm palestra com sobrevivente da Kiss
Juciane Bonella esteve em Alvorada e emocionou o grupo com o seu relato sobre a maior tragédia do RS que vitimou 242 pessoas
GZH faz parte do The Trust Project