Titulares em recuperação física na academia. Reservas em coletivo com bastante cobrança de Argel. Assim foi a manhã do Inter nesta terça-feira de reapresentação após a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR. O trabalho teve uma novidade: a presença de jogadores da equipe sub-23, os atacantes Milla e Gustavo, o lateral Junior e o volante Silva.
Argelômetro: confira quem está em alta e quem está em baixa no conceito do técnico do Inter
A movimentação teve cobrança tática do técnico Argel e muitos recados aos jogadores. O pedido era para a marcação estivesse sempre adiantava, sem que o jogador responsável pela saída de bola pudesse pensar e tivesse de apostar em um balão para o ataque.
- Não podemos perder essa bola aí, Réver - apontou Argel sobre a saída defensiva.
Ouça: os planos de Argel para o Inter na Copa do Brasil
Se a dúvida no lado direito estava entre Léo e William, que cumpriu suspensão contra o Atletico-PR domingo, pelo Brasileirão, Argel deu pistas que o garoto deve voltar ao time na quinta-feira para enfrentar o Ituano, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Após um escanteio cobrado por Alisson Farias, o camisa 6 rebateu a bola para trás, cedendo outro escanteio e teve seu posicionamento corrigido pelo comandante.
- Vamos, William, cabeceia essa bola. Quinta-feira é só bola aérea - alertou Argel, sobre a estratégia que o Ituano deve apostar no Novelli Junior - Estamos demorando muito para arrumar (a defesa) - completou o treinador.
Contra o Ituano
Inter se reapresenta, e Argel faz alerta para a Copa do Brasil: "É só bola aérea"
Em coletivo, o técnico colorado cobrou bastante os reservas; titulares trabalharam na academia
Alexandre Ernst
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project