Novamente, o Inter tem pouco tempo de recuperação entre um jogo e outro. Por isso, o técnico Argel acelerou o retorno aos trabalhos, que começaram na manhã desta segunda-feira. No CT Parque Gigante, os reservas realizaram um treino coletivo. A atividade deu alguns indícios do time que enfrentará o Vasco na próxima quarta-feira, às 19h30min, no Beira-Rio.
Inter vai acionar CBF por erros de árbitros, diz dirigente
Com D'Alessandro suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Alex deve ser titular. Durante o treino, o meia chegou a sentir a coxa, voltou e trabalhou normalmente. No entanto, na última jogada do treino, o meia sentiu a perna em uma dividida e precisou de atendimento médico mais uma vez. Depois, levantou-se com a ajuda dos colegas e deixou o gramado sem mancar.
Alisson, que se apresenta à Seleção Brasileira, dá lugar a Muriel. D'Alessandro, William, Valdívia, Sasha, Geferson, Ernando, Nilton, Paulão e Rodrigo Dourado não participaram do coletivo e apenas correram em torno do gramado. Dos titulares contra o Avaí, apenas Vitinho não treinou. O atacante está no Rio de Janeiro e, como chega à tarde, fará um treino separado.
Inter divulga nota de repúdio sobre postagens no Twitter oficial do clube
Zé Mário fará uma operação de hérnia inguinal. Juan, com um problema no adutor da coxa, fará um exame de imagem.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
Android
*ZHESPORTES
Pouco tempo
Em treino de reservas, Alex sente a coxa, mas deve atuar contra o Vasco
O meia deverá ser o substituto de D'Ale, suspenso pelo terceiro cartão amarelo
Wendell Ferreira
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project