
O momento de instabilidade vivido pelo Inter no Campeonato Brasileiro é reconhecido por jogadores, comissão técnica e direção colorada. Carlos Pellegrini, vice de futebol do Inter, afirmou que o empate contra a Chapecoense, dentro de casa, não foi um bom resultado e ressaltou que "alguma coisa está errada".
Aguirre afirma que espera por Aránguz no Gre-Nal: "Se estiver à disposição, vai jogar"
- Um empate dentro de casa não foi bom, mas nós produzimos o tempo todo e criamos boas oportunidades. Um jogo de igual para igual no Beira-Rio não é bom, tem alguma coisa que está errada. Precisamos trabalhar isso e pensar no Gre-Nal - declarou o dirigente colorado.
O fator casa preocupa a direção colorada, nos últimos quatro jogos foram duas derrotas - Atlético-MG por 3 a 1 e Flamengo 2 a 1 -, uma vitória contra o Goiás por 2 a 1, e o empate com a Chapecoense, sem gols. Agora, segundo Pellegrini, o Inter só deve pensar na vitória diante do Grêmio no próximo domingo.
Apesar de grande atuação, Alisson garante: "Não trabalhei tanto"
- Realmente preocupa, temos que procurar uma atitude. Não basta mais empatar dentro de casa. Fora também temos que buscar o resultado. Agora, temos que pensar em vencer o clássico. Não basta mais empatar - ressaltou Pellegrini.
Sobre a negociação de Aránguiz, o dirigente garante que o atleta voltará aos trabalhos se uma venda do volante não acontecer.
Inter x Chapecoense: estatísticas, renda e público, saiba como foi a partida
- O Aránguiz, na medida que nada se concretizar, voltará a treinar na segunda-feira normalmente e estará à disposição do treinador - afirmou.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
Android
*ZHESPORTES