O Inter aposta no mistério como arma para a primeira partida da semifinal da Copa Libertadores. Assim como fez na segunda-feira, o técnico Diego Aguirre comandou nesta terça um treino fechado no Beira-Rio, sem abrir nem mesmo os minutos iniciais à imprensa. Com isso, seguem as dúvidas sobre qual será o time escalado para o confronto com o Tigres, nesta quarta, a partir das 22h.
Aguirre trabalha com possibilidades diferentes em três posições do campo. Na defesa, a possibilidade de Ernando ser improvisado na lateral esquerda, com Réver como titular da zaga ao lado de Juan, ganhou força na última segunda. Ernando atuou na função nos jogos contra o Atlético-MG, enquanto Réver teve bom desempenho contra o Joinville, no seu retorno ao time após uma lesão muscular. Caso Ernando seja mantido na zaga, Geferson assume a lateral.
Outra dúvida é sobre o aproveitamento de Eduardo Sasha desde o início da partida. O atacante entrou no segundo tempo do jogo contra o Joinville, recuperado de uma artroscopia no tornozelo, mas deve mesmo ficar como opção no banco de reservas. Com isso, o técnico uruguaio deve mandar a campo Alisson; William, Réver (Geferson), Juan e Ernando; Dourado, Aránguiz, D'Alessandro e Valdívia; Nilmar e Lisandro López.
Sem Aguirre, ex-goleiro comandará o Inter contra o Tigres
*ZHESPORTES