Foi um jogo muito emocional, tenso, com os dois times se revezando no descontrole dos nervos. Quando um perdia a cabeça, o outro assumia as rédeas. O Inter, escalado com equilíbrio por Diego Aguirre, sem surpresas, começou triturando. Fez dois gols, com D'Alessandro e Valdívia, num piscar de olhos. Gignac, apavorado, pedia calma aos seus companheiros.
Inter x Tigres: estatísticas, renda e público, saiba como foi a partida
Ayala descontou de cabeça, e este lance isolado virou o cenário. O Inter teve um ataque de nervos, passou a errar passes e a dar espaços. O Tigres, liderado pela lucidez serena de Sobis, fez de Aquino um azougue pelo lado esquerdo. Alisson operou milagres.
Wianey Carlet: Inter fez a lição de casa
Na segunda etapa, o Tigres voltou confiante, satisfeito com a derrota com o gol fora. Estava melhor até a expulsão de Ayala. Embalado pela torcida, o Inter foi para cima com garra. Criou, mas ficou na vitória por 2 a 1. O muxoxo do estádio ao final indica que é pouco, mas é uma vantagem importante.
Cotação ZH: Alisson é o melhor do Inter na vitória contra o Tigres
O Tigres é um belo time. O Inter está pelo gol fora, a rigor. No México, se marcar mais e cobrir melhor os seus laterais, pode ir à final. Semifinal de Libertadores não é Gauchão, nada é simples.
Em vídeo, a festa colorada que lotou o Beira-Rio:
Em vídeo, a vibração dos torcedores nas Ruas de Fogo:
Confira a partida em imagens:
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES