O meia DAlessandro concedeu entrevista no início da tarde desta quinta ao programa América y Closs, da Rádio América, de Buenos Aires. O atleta analisou a vitória por 2 a 1 sobre o Tigres, no Beira-Rio, pela semifinal da Libertadores. As informações são do blog Gre-Nal da Gaúcha, da Rádio Gaúcha.
- Com o 3 a 1, teríamos ido muito mais tranquilo ao México. O 2 a 0 teria sido perfeito, mas o objetivo era ganhar. Temos uma vantagem - declarou o meia.
O capitão colorado falou também sobre qual deve ser a postura do Inter no jogo da volta, marcado para a próxima quarta (22), em Monterrey.
- Temos que ser inteligentes, trataremos de jogar com o desespero do Tigres - afirmou.
DAlessandro também fez uma análise sobre o River Plate, que fez várias contratações de peso, como o meia Lucho González e o atacante Javier Saviola:
- Estou tocando a minha vida. Fiquei feliz com as contratações que ocorrem no River. A torcida precisava um pouco disso. Me parece que não precisam de muito mais - brincou o meia, cujo retorno é sempre especulado pela imprensa argentina.
O River Plate venceu o Guarani, do Paraguai, por 2 a 0, no jogo de ida das semifinais. Os argentinos podem enfrentar o Inter na final, caso o Colorado vença o Tigres.
- Não quero falar muito do River, pois não sei quem vai passar. Nós queremos chegar à final - finalizou DAlessandro.
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*RÁDIO GAÚCHA