Mesmo decepcionado com a eliminação para o Tigres na semifinal da Libertadores, o auxiliar técnico do Inter Enrique Carrera afirmou que o Brasileirão não está longe do alcance. Mesmo a 10 pontos do líder Atlético-MG, o substituto de Diego Aguirre à beira do gramado disse que o momento é de esquecer o momento e focar nas competições nacionais.
Piffero diz que Inter "caiu em pé" e cutuca o Grêmio
- Nossa ideia era chegar mais à frente, mas não podemos esquecer que há equipes importantes (na Libertadores). Havíamos pensado em um sonho de chegar à final e conquistá-la. Teremos muita coisa pela frente. É um doloroso momento, mas temos que enterrá-lo rápido. Estamos bastante perto dos líderes (no Brasileirão), não desistimos. Temos a meta de ganhar a Copa do Brasil e vamos brigar (no Brasileirão), porque o campeonato sequer chegou à metade - observou.
Cotação ZH: Nilmar e laterais estão entre os piores do Inter
Carrera lembrou das dificuldades já encontradas no primeiro jogo, em Porto Alegre, vencido por 2 a 1 pelo Inter. Sobre a partida da noite desta quarta-feira, admitiu a superioridade do Tigres e evitou comentar as atuações dos laterais William e Geferson.
E agora, Inter: o que muda com a eliminação da Libertadores
- Como em Porto Alegre, encontramos uma grande equipe que nos deu dificuldades. (O Tigres) Foi um grande vencedor. Tivemos alguns erros, mas, até tomar o segundo gol, creio que o jogo estava controlado. Eles estavam incomodados. Depois, fizeram o terceiro e se acomodaram - analisou.
Veja mais fotos da partida:
Acompanhe as informações do Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS