Diego Aguirre tem mais um problema para a partida de quinta-feira, diante do Figueirense. Isso porque Juan, ainda no aquecimento, sentiu dores na panturrilha direita e, acompanhado pelo médico Carlos Poisl, foi para o vestiário mais cedo.
Folga antes de maratona de jogos e reabilitação: o futuro do Inter até a Libertadores
Com o termõmetro marcando cerca de 10º - mas com sensação térmica negativa à beira do rio, Aguirre encaminhou o time para a oitava rodada do Brasileirão. Sem Juan, o técnico indicou a zaga com Ernando e Alan Costa, e o retorno de Artur.
A ausência na atividade nesta manhã gelada foi Nilmar que, segundo a assessoria de imprensa do clube, permaneceu no vestiário. É dúvida para o jogo em Florianópolis. Sem o camisa 7, Aguirre manteve o esquema com o ataque ofensivo, com Lisandro López e Rafael Moura.
Diogo Olivier: Inter e o empréstimo de R$ 50 milhões
O trabalho em campo reduzido ainda indicou que Jorge Henrique segue ao lado de Alex, enquanto Anderson aparecia mais recuado, com Dourado.
Destaque para D'Alessandro que participou normalmente entre os reservas. Ainda assim, o departamento médico já comunicou que o meia argentino não poderá ser opção em função da recuperação de uma cirurgia na mão esquerda. Além do capitão, os reservas fioram: Muriel; Léo, Eduardo, Wellington Martins e Alan Ruschel; Nico Freitas, Nilton, D'Alessandro, Alisson Farias; Taiberson e Vitinho
O provável Inter para às 21h de quinta-feira tem: Alisson; William, Ernando, Alan Costa e Artur; Dourado, Anderson, Alex, Jorge Henrique; Moura e Lisandro López.
Leia outras notícias do Inter
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
Pelo Brasileirão
Nilmar não participa de treino, Juan sai mais cedo e ambos são dúvidas contra o Figueirense
Apesar de o camisa 7 não ter ido ao gramado, Aguirre manteve o esquema com dois atacantes, com Lisandro e Moura
Amanda Munhoz
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project