O Atlético-MG já está em Porto Alegre para a partida desta quarta-feira, contra o Internacional, às 22h, no Beira-Rio, na volta pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Na ida, em Belo Horizonte, houve empate por 2 a 2, o que deixa os colorados em vantagem para este próximo confronto em busca de uma vaga nas quartas de final.
La Copa se Mira: o jogo de xadrez entre Inter e Atlético-MG
Apesar do quadro atual, o meia Dátolo está confiante de que o Galo tem plenas condições de vencer e seguir à próxima fase.
- O Atlético já provou que tem condições de jogar pelo resultado mesmo estando fora de Minas Gerais. Nosso grupo é experiente e tem qualidade para isso. Mas, para conseguirmos, temos que estar 100% focados na partida, marcando o adversário, dando poucos espaços e, com a bola no nosso domínio, chegando ao ataque com força. Estamos preparados para este confronto que, certamente, será dos mais difíceis da competição - disse Dátolo.
Aguirre faz treino fechado no Beira-Rio e sem a presença de Nilmar
Dátolo retorna a Porto Alegre, onde defendeu o próprio Internacional, entre os anos de 2011 e 2012. O meia relembra a passagem dele pelo Beira-Rio e os amigos que fez no Rio Grande do Sul. No entanto, ressalta que agora é momento de pensar no melhor para o Galo.
Wianey Carlet: não existem dois times no Beira-Rio
- Passei dois anos muito bons em Porto Alegre. Em 2012, fui eleito o melhor jogador do Campeonato Gaúcho e sempre recebi o carinho dos torcedores nas ruas e nos estádios. Também fiz grandes amigos no Rio Grande do Sul. Tenho um carinho grande por essa terra. Tudo que dizem ao contrário não é verdadeiro. Mas amanhã estaremos, mais uma vez, em lados opostos. Dentro de campo, farei de tudo para ajudar a classificar o Atlético-MG para a próxima fase da Libertadores - disse o argentino.
Acompanhe as informações do Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
Android
* Lancepress