*ZHESPORTES
Imagens: Leonardo Oliveira/Agência RBS
Lamentado a desatenção no final do jogo, que acabou resultando na derrota por 1 a 0 para o Santa Fe, os jogadores do Inter preferiram exaltar a chance de reverter a vantagem dos colombianos na partida da próxima semana no Beira-Rio. O mais insatisfeito na saída de campo foi o goleiro Alisson, que reclamou da falha defensiva.
- Foi uma falha. É difícil falar agora com a cabeça quente, é difícil apontar um ou outro. O Santa Fe tem qualidade, nos pressionou praticamente os noventa minutos. A gente não aproveitou quando teve chance. O resultado é perfeitamente reversível se a gente colocar empenho, dedicação. É reversível sim. Em casa a gente ainda não perdeu esse ano - afirmou o goleiro Alisson.
Diogo Olivier: um Beira-Rio ''caldeirão'' é essencial para o Inter seguir vivo na Libertadores
Rodrigo Dourado também lamentou o erro no gol do Santa Fe, mas mostrou confiança na reversão. - Seguramos a partida toda, defendemos bem e, no último lance, sofremos o gol. A gente lamenta esse resultado mas lá em casa a gente vai virar essa partida - disse o volante, quase no mesmo tom da declaração de Valdívia:
- Estávamos defendendo bem e eles infelizmente fizeram o gol no final. Não tem nada acabado. Faltou fazermos o gol, temos que ter tranquilidade.
Wianey Carlet: Santa Fe dominou o Inter o jogo inteiro
Confira as imagens da partida em Bogotá: