Diego Aguirre manteve a dúvida sobre o ataque do time que enfrentará o Santa Fe às 19h30min de quarta-feira. Desconversou quando perguntado se apostará em um Inter com Lisandro López e Nilmar juntos e, apesar do estilo tranquilo, admitiu: está nervoso e sem dormir.
Para definir time e aprimorar bola parada, Aguirre fecha parte do treino do Inter
- Não estou tranquilo, estou nervoso. Só parece que eu estou tranquilo. Não estou conseguindo dormir. Jogo de amanhã (quarta) é o mais importante do ano. Talvez, amanhã (quarta), tenhamos um mais importante (se passar às semis). Mas hoje, este é o mais importante - disse o técnico uruguaio.
VÍDEO: velejador conhece Alex após mensagem de incentivo gravada pelo meia
Aguirre ainda confirmou que não tem qualquer tipo de preocupação com Geferson, que sofreu uma luxação no ombro na partida no São Januário. O lateral treinou normalmente na segunda e terça, e é retorno garantido. A dúvida para o treinador é na frente: tem quatro jogadores para três vagas.
- São todas boas opções. Se eu falo para vocês (jornalistas) que tenho Valdívia, Nilmar, Sasha e Lisandro, seguramente, vai ser difícil pra vocês decidirem também. E terei de escolher três deles - concluiu Aguirre.
Ernando projeta Santa Fe encurralado e comemora provável volta de Nilmar: "É o desafogo"
Confira a coletiva do técnico Diego Aguirre:
Na Libertadores
Diego Aguirre admite ansiedade e mantém dúvida: "São quatro jogadores para três vagas"
Técnico uruguaio ressalta ainda que a partida diante do Santa Fe "é a mais importante" do ano para o Inter
Amanda Munhoz
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project