Foram seis horas de tranquilidade. O Inter deixou Porto Alegre às14h com o rugido da torcida nos ouvidos e desembarcou em Bogotá no final da tarde colombiana (20h no horário brasileiro).
VÍDEO: com bumbos e sinalizadores, torcida apoia Inter no embarque
A viagem no voo fretado da Gol foi sem sobressaltos. Os jogadores foram acomodados na parte de trás da aeronave - e ali só dirigentes e tripulação tinham acesso.
Anderson e Vitinho estão fora da viagem do Inter à Colômbia
Depois da primeira hora de voo, poucos resistiram ao sono. No fundão, onde duas bandeiras do Inter faziam parte da decoração, Valdívia, DAlessandro, Sasha e Alan Ruschel travavam batalha nas cartas de Uno.
Diogo Olivier: valorização à galope para o Inter de Aguirre
Na primeira fila, o presidente Vitorio Piffero devorava a revista Veja desta semana. Ao seu lado, o diretor de futebol Carlos Pelegrini tentava cochilar. Sentado na primeira fila do setor destinado aos jogadores, Diego Aguirre e sua comissão colocavam o sono em dia. Nem houve tempo para o preparador Fernando Piñatares cevar seu mate típico uruguaio.
Na chegada a Bogotá, a delegação foi direto para o hotel. Os jogadores fizeram rápido lanche e tomaram o caminho do El Campín, onde haverá treino em campo anexo ao estádio.
Zé Victor Castiel: o Santa Fe não será fácil
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES