Mesmo após a maior goleada da história do Inter em jogos fora de casa na Libertadores, Diego Aguirre não mudou o tom de suas respostas na entrevista coletiva. O treinador não supervalorizou o resultado de 4 a 0 diante da La U, em Santiago, que deixou o Inter na liderança do grupo 4 da competição continental.
D'Ale explica insatisfação por troca: "Queria ficar, errei o pênalti"
- Foi só uma boa vitória - repetiu Aguirre durante as suas respostas na entrevista coletiva que concedeu após o jogo, no Estádio Nacional - Sempre precisamos ser convincentes, e hoje fomos convincentes - resumiu o treinador.
Nilmar comemora atuação contra La U: "Queríamos uma vitória convincente"
Confira outras respostas de Diego Aguirre na coletiva:
Melhor jogo do ano?
Acho que sim. Enfrentamos um grande time, precisávamos de uma vitória e jogamos bem. Fiquei muito feliz pelo rendimento da equipe.
Adversário das oitavas
Não podemos pensar nisso. Temos que tentar ganhar o nosso próximo jogo, ficar o mais em cima possível na tabela. O Inter tem que estar preparado para enfrentar qualquer time, não pode escolher. Na Libertadores, todos os jogos são muito difíceis.
Cotação ZH: Nilmar é o destaque do Inter na goleada sobre La U
Revesamento da equipe
Vamos seguir trocando o time, temos convicção de que estamos indo pelo caminho correto. Talvez dê para, algum dia, repetir o time. Mas o importante é que estão todos motivados. Agora já estamos pensando no jogo de domingo. Vamos mudar o time, jogar com outros jogadores, mas com a certeza de que estamos fazendo o que temos que fazer.
*ZHESPORTES