Ainda que não confirme, Diego Aguirre preservará ao menos quatro jogadores na partida de Brasil-Pel e Inter, às 14h de sábado, em Rio Grande. O jogo, válido pela semifinal do Gauchão, será em Rio Grande, já que o Bento Freitas está interditado. D'Alessandro, Nilmar, Juan e Sasha não viajaram ao sul do Estado por opção do próprio técnico uruguaio, que já encaminha o time para enfrentar a Universidad de Chile, no Chile, na próxima quinta-feira.
Aguirre encaminha Inter reserva e com Rafael Moura contra o Brasil-Pel
Na manhã desta sexta-feira, antes da viagem a Rio Grande, Aguirre comandou um treino no CT Parque Gigante e falou com a imprensa. Evitou, como de costume, falar em time reserva ou titular. Mas reforçou o trabalho que vem fazendo e exaltou o rodízio de jogadores, que tem dado resultado.
- Faz tempo que venho falando a mesma coisa. Não gosto de falar de time. Se o Inter foi bem no Gauchão, é porque todos que jogaram tiveram uma oportunidade. É um mérito do grupo. Hoje, só estamos na posição que estamos por tudo isso. É uma convicção minha, que acho que ser a melhor para um torneio "maratônico". Todos os jogadores estão preparados, com ritmo de jogo.
Sempre com o bom humor característico, antes ainda da primeira pergunta, rindo, já avisou:
- A escalação eu não vou dar.
Para a semifinal
Aguirre exalta rodízio, vê Brasil-Pel aguerrido e mantém mistério: "Não vou dar a escalação"
Pelo menos quatro jogadores serão preservados na partida em Rio Grande: D'Alessandro, Nilmar, Juan e Sasha
Amanda Munhoz
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project