Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter
A duas horas para a partida no Estádio Jocay ter seu início, os arredores do local do confronto entre Emelec e Inter já ferviam. Ambulantes vendendo "regalos" (lembranças) da partida, vendedores de cachorro-quente, de suco de laranja, uva e outras frutas da região tentavam conquistar os torcedores para faturar alguns dólares.
Uma curiosidade em Manta: há venda de comida ao redor do estádio. Comida de mesa de domingo, não lanches. Massa com guisado, carreteiro, linguiça com ovos... tudo "quente" (com pimenta). Os equatorianos avisam, principalmente as crianças que não são locais, que não devem comer os alimentos apimentados.
O redor do estádio é muito pobre. Uma área de casebres pequenos, improvisados entre concreto e madeira - esta quase sempre muito surrada e comida pelo tempo e pela maresia do Oceano Pacífico. Os mantenses se orgulham dos "pescados" que movimentam a economia. Um pórtico com um atum é a menina dos olhos. Está escrito "A capital equatoriana do atum".
Dentro de campo, as atenções estão voltadas para a ausência de D'Alessandro e de Nilmar. Mas muito se fala em Sasha, Aránguiz e Alex. O time do Inter, definido, vai a campo com Alisson, Réver, Juan, Ernando, Léo, Nico, Nilton, Aránguiz, Alex, Fabrício, Sasha.
O Emelec tem três desfalques para o confronto: os volantes Gaibor e Quiñónez e o atacante Escalada. O time deverá atuar com: Dreer; Narvaez, Achilier, Guaguá e Bagüi; Gimenez, Lastra, Burbano, Mena e Fernandez; Bolaños. Inter e Emelec duelam a partir das 19h45 desta quarta-feira (horário de Brasília).
Quem viajou para o Equador:
Goleiros: Alisson e Muriel
Zagueiros: Ernando, Réver, Juan e Alan Costa
Laterais: Fabrício e Léo
Volantes: Nilton, Dourado, Nico Freitas e Aránguiz
Meias: Alex e Anderson
Atacantes: Jorge Henrique, Rafael Moura, Taiberson, Vitinho e Sasha
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES