Com muitos erros principalmente no primeiro tempo de jogo, o Inter perdeu por 2 a 1 para o Shakhtar Donetsk na noite desta sexta-feira, em amistoso no Beira-Rio. Ao final da partida, os próprios comandados de Diego Aguirre admitiram - e lamentaram - as falhas da equipe na primeira metade da partida.
Cotação ZH: Aránguiz e Sasha se salvam na derrota do Inter
Para o volante Willians, que foi expulso, o time precisa analisar os problemas para estrear bem no Gauchão, no próximo domingo, contra o Lajeadense, e dar sequência na Libertadores. Já Nilton afirmou que o prazo para errar está se aproximando do fim.
Diego Aguirre: "Não pudemos controlar a velocidade deles"
- Nosso limite de erros tem que acabar, até porque a Libertadores já está aí. O resultado poderia ter sido melhor. O primeiro tempo foi um pouco abaixo - afirmou.
- Pecamos um pouco no meio-campo no primeiro tempo. É corrigir isto durante a semana - acrescentou Eduardo Sasha.
Diogo Olivier: derrota mostra que o Inter tem de mudar
O meia Alex, que dessa vez começou no banco de reservas, salientou a qualidade do time ucraniano e a dinâmica de jogo europeia. Para ele, o amistoso foi importante também para o aprendizado.
- O Shakhtar é um time de qualidade e muita velocidade, bem postado em campo. Também nos ensinou um pouco - disse o camisa 12.
Torcedor Colorado ZH: a Libertadores já começou, acorda Inter
O presidente Vitorio Piffero lembrou dos erros de passe, mas relevou por se tratar apenas do segundo jogo da equipe no ano. Por outro lado, as duas expulsões do Inter serão tema de conversa com os jogadores.
- Vamos conversar sobre isso - resumiu.
Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES