Recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, Dátolo está de volta ao futebol do Inter. O jogador, que entrou aos 12 minutos do segundo tempo e participou da vitória de 3 a 0 do clube sobre o Santa Cruz, falou sobre seu retorno.
- Estou contente e feliz por entrar novamente. Agradeço ao treinador por mais uma chance. Tenho que entrar e dar o melhor de mim. Estou preparado e com vontade de entrar em campo e jogar - comemorou Dátolo ao final do jogo.
O meia aproveitou para afirmar a união do grupo e garantir que todos precisam ajudar para que o time saia vencedor. Agora, ele disputará posição com Fred, que deve ficar de fora da próxima partida.
- Todos temos que cooperar, temos que ser um time forte, que tenha todos ajudando. Aqui ninguém é titular. Jogador que entrar em campo tem que dar a vida para o time. O Inter é muito grande para um jogador ficar pensando que se ficar de fora que é culpa do treinador. Tem que sentir a camiseta - garantiu.
Sobre a lesão que o deixou parado por algumas semanas, Dátolo afirmou que está pronto para voltar ao Inter com mais força:
- Tem que ser forte, a lesão sempre acontece. Eu não esperava uma lesão séria, mas eu estou preparado mentalmente e vou voltar com mais força. Às vezes tem uma que outra entrada forte, o Campeonato Gaúcho é assim, temos que nos acostumar. Eu não gosto disso, mas temos que nos acostumar.