O mesmo problema que impediu a renovação do lateral-direito Nei com o Inter - sua alta pedida salarial - pode também afastá-lo do Fluminense. Apesar de estar entre os jogadores que atendem ao perfil do clube carioca para a próxima temporada, o lateral pode não reforçar a equipe em 2013.
Observado pela comissão técnica do Flu desde a Libertadores, o jogador estava nos planos de Abel Braga. Mas o momento ruim do Inter na temporada fez com que o jogador sofresse uma desvalorização, algo que não foi levado em conta por Nei nas negociações, desde o início de dezembro.
Descartado pela diretoria do Inter, o jogador ficou livre para negociar com o Fluminense, mas a questão envolvendo valores acabou emperrando o negócio. Dentro do clube, a situação é vista como difícil de mudar. Já pessoas ligadas ao jogador ainda pretendem procurar o time carioca para retomar a negociação e tentar costurar o acordo.
Enquanto isso, o Fluminense segue sem pressa para negociar reforços, em especial para a lateral direita. Além de Bruno, o clube ainda terá Wallace, negociado com o Chelsea, da Inglaterra, mas que seguirá nas Laranjeiras até junho de 2013.
Em baixa
Alta pedida salarial de Nei pode atrapalhar acerto com o Fluminense
Lateral-direito não irá seguir no Inter em 2013 e segue sem futuro definido
GZH faz parte do The Trust Project