Fernandão tem apostado em Jajá como companheiro de Forlán no ataque do Inter, mas a oscilação do futebol apresentado pelo jogador preocupa o técnico, assim como o mesmo revelou após o empate sem gols do seu Inter diante do Náutico.
Segundo Fernandão, que sacou Jajá ainda no intervalo - João Paulo substituiu o camisa 17 -, ele precisa "rezar" para saber qual Jajá estará em campo, já que o meia-atacante havia feito uma boa apresentação na vitória diante do Palmeiras, no último sábado.
- Jajá é um jogador que eu confio, fez um jogo fantástico contra o Palmeiras. Mas é um jogador que eu conheço: tenho de fazer ele ficar sempre concentrado. É bom no um a um com o zagueiro, tem um bom arremate. Mas quero que seja sempre o Jajá que eu espero que seja, porém quero que seja um somente, não dois, para no momento que ele entrar eu não ter de ficar rezando para saber quem entrou em campo - disse o treinador em entrevista coletiva.
Para o duelo diante da Ponte Preta, no próximo domingo, a tendência é pela manutenção de Jajá no time titular, já que Dagoberto ainda está se recuperando de lesão.
Confira uma lista com bares para assistir a Inter x Ponte Preta
Desligado
Fernandão comenta inconstância de Jajá: "Tenho de fazer ele ficar concentrado"
Técnico diz ter de "rezar" para saber qual camisa 17 entrará em campo com a camisa do Inter
GZH faz parte do The Trust Project