O confronto entre Inter e Sport, às 18h30min, na Ilha do Retiro, marca a volta do lateral-esquerdo Kleber às partidas e ao time titular colorado. O camisa 6 não joga desde o dia 25 de abril, ou seja, completa 59 dias no domingo, e quer superar a falta de ritmo com vontade e disposição.
Dorival Júnior já pediu paciência na sexta-feira com o lateral, além de D'Alessandro, ambos que retornam de lesão. Além de Kleber, outra mudança na defesa será Bolívar, na vaga de Rodrigo Moledo, com lesão muscular. Elton será o substituto de Sandro Silva, que não permanecerá no Inter ao fim de seu empréstimo.
- Todos os jogadores são assim. A gente sente mais a partida que outros. Mas estou preparado. A cada jogo, treino, você busca o melhor e antecipar etapas. As dificuldades estão vindo. O importante é a disposição e a vontade de estar em campo novamente - destacou Kleber.
Machucado, o lateral Fabrício não viajou com o grupo para Recife. Ele foi elogiado pelo companheiro de posição, que o viu como um substituto a altura. Kleber ficou de fora devido à uma cirurgia de hérnia inguinal e uma lesão muscular na coxa esquerda.
- O tempo que fiquei afastado é ruim, ninguém gosta, mas é bom que a equipe teve continuidade. O Fabrício deu conta do recado, espero que a volta possa ser em um grande momento novamente - afirmou.
O Inter está definido para o confronto: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Elton, Guiñazu, Oscar e D'Alessandro; Dagoberto e Leandro Damião. A intenção é voltar com os três pontos, por conta da derrota para o Botafogo no Beira-Rio.