O empate em 1 a 1 com o Inter na primeira partida da decisão do Campeonato Gaúcho, no Estádio Centenário, não era o resultado que os jogadores do Caxias queriam. No entanto, o grupo segue confiante para o jogo de volta, no próximo domingo, no Estádio Beira-Rio.
- Saímos vivos. Quem esteve acompanhando esse jogo, viu que o nosso time tem força. Mostramos que não é bem assim para ganhar da gente - afirmou o volante Paraná, ao deixar o gramado.
- Levamos o gol por não matar. Isso acabou complicando a volta. A gente tem que fazer gol lá (no Beira-Rio), vamos ter que jogar para frente - salientou o meia Mateus, autor do gol do time grená, aos 43 minutos do primeiro tempo.
Leia a crônica da partida
Veja a galeria de fotos
O lateral-esquerdo Fabinho, que foi a surpresa do time, pois teve constatada lesão na parte posterior do coxa direita, foi peça importante na equipe da Serra. Ele está otimista para a final:
- Vocês sabem que é difícil chegar no Beira-Rio e fazer gols. É difícil, mas não é impossível. A gente vai chegar lá e tentar conseguir esse resultado - concluiu.
Com o placar deste domingo, a equipe de Mauro Ovelha precisa de vitória no jogo de volta ou de um empate por dois ou mais gols. A repetição do 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.