Ainda não se sabe se o desconforto sentido por Rodrigo Moledo no joelho preocupa. Logo após o aquecimento do treino colorado, na tarde desta quarta-feira, o zagueiro deixou os trabalhos e partiu para o vestiário. Assim, Dorival orientou o treinamento com Bolívar e Índio na defesa.
Ambos fizeram história em equipes do Inter na última década. Em 2006 e em 2010, estiveram juntos nas conquistas da Libertadores, assim como na Sul-Americana de 2008 e nas Recopa Sul-Americana de 2011. Esta é a primeira vez que eles jogarão lado a lado desde a partida diante do Santos pelo Brasileirão do ano passado, quando o time vencia por 3 a 0 e cedeu o empate nos 15 minutos finais.
Nas laterais, seguem os titulares Nei e Kleber. Muriel é o goleiro. Para o jogo das 18h30min de sábado contra o Cerâmica, no Beira-Rio, válido pelas quartas de final da Taça Farroupilha, a possibilidade é grande de que Tinga forme o setor ofensivo do meio com Dátolo. Atrás, Dorival deverá manter Elton e Sandro Silva. Gilberto e Damião devem seguir no ataque, embora na segunda parte do coletivo o treinador promoveu a entrada de Jajá no lugar de Gilberto.
No time reserva, treinaram Renan; Jackson, Fransérgio, Romário e Fabrício; Josimar, Bolatti, João Paulo e Jajá; Fred e Marcos Aurélio.
Zaga multicampeã em campo?
Dorival Júnior testa Dátolo no meio e dupla de zaga com Bolívar e Índio
Moledo sentiu desconforto no joelho e deixou o gramado suplementar logo após o aquecimento
GZH faz parte do The Trust Project