Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Canoas na tarde deste domingo, no Beira-Rio, os jogadores do Inter deixaram o gramado com uma só palavra em mente: Santos. Com boa atuação na partida deste final de semana e confirmado para quarta-feira, o zagueiro Rodrigo Moledo foi enfático: - Agora, é pensar no Santos.
CRÔNICA: Com gol de Damião, Inter vence o Canoas e assume a melhor campanha no returno
Crianças entram em campo com o Inter no Beira-Rio diante do Canoas
Dagoberto conceituou o jogo contra o Canoas como "normal" e que "vale uma boa pontuação".
- É mais um jogo. Somos inteligentes para encarar as coisas e agora vamos pensar no Santos - disse.
Para o lateral-direito Nei, a apresentação do Inter neste domingo não foi das melhores. Um dos motivos, talvez, seria o foco extremo no Santos.
- Temos que pensar no Santos agora. Não fizemos uma partida muito boa, mas não tinha como não estar focado no Santos. Erramos tudo o que podíamos hoje. Quarta, só podemos acertar. Ainda estamos engasgados com a vitória do Santos na Vila, mas agora vai ser do lado da nossa torcida. Os adversários que vêm aqui também sentem. Vai ser outra história - ressalta Nei.
Índio acredita que a decisão de quarta será um jogo difícil. Espera, no entanto, que o Inter possa fazer uma boa partida.
- O jogo contra o Santos será difícil, mas esperamos fazer um grande jogo, com apoio da torcida. Temos humildade e simplicidade para sempre buscar o melhor.
O goleiro Muriel conceituou Neymar como "diferenciado" e admitiu que a cabeça dos jogadores estava voltava há mais tempo para o Santos.
- Já perguntavam há muito tempo sobre o jogo contra o Santos. Estávamos tentando nos concentrar para as outras partidas antes. Mas a partir de hoje o foco é 100% no Santos. O Neymar é diferenciado, joga rápido e pensa rápido. Vamos tentar reagir quando eles agirem e tentar parar não só ele, mas todo o time - concluiu.
Agora, Libertadores
Após vitória diante do Canoas, jogadores do Inter enfatizam jogo contra o Santos
Muriel diz que foco está 100% no adversário de quarta e conceitua Neymar como "diferenciado"
GZH faz parte do The Trust Project