Cansado pelas cerca de 30 horas de voo, Alecsandro foi um dos últimos jogadores a deixar o Beira-Rio na tarde desta segunda-feira, após o retorno ao Brasil. Mostrando abatimento e contrariedade com a imprensa, o jogador disse que não concederia entrevista.
- Não vou falar, porque vocês sabem que eu digo a verdade. E tem algumas coisas que estão me chateando - avisou.
Na saída do vestiário, posicionado em frente à equipe do clicEsportes, com um notebook no colo, Alecsandro deixou claro desconhecer qualquer proposta de outro clube:
- Ó, já me colocaram em cinco times diferentes - apontou, enquanto navegava na internet. - Ninguém vai perguntar dos 50 gols que eu fiz. Só querem falar sobre vaias, se eu tenho proposta.
Para o assessor Nobrinho, Alecsandro pediu:
- Por favor, diz para eles que eu não quero falar. Só fazem matéria ruim.
Do lado de fora do vestiário, diversos fotógrafos e jornalistas aguardavam a saída do jogador. O centroavante aceitou, porém, conversar sobre um assunto mais ameno: suas férias. Ele ainda não decidiu o que fazer nesse tempo, mas garantiu que passará o fim de ano com os pais, em Bauru.
Após uma estreia discreta diante do Mazembe, Alecsandro foi destaque na partida contra o Seongnam. Diante dos coreanos, marcou dois gols e fez uma assistência, para conclusão de Tinga.