O técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva após a vitória sobre o Atlético-GO, neste sábado (26), pelo Brasileirão. Questionado sobre sua permanência ou não no Grêmio para 2025, o comandante afirmou que nada está decidido e, até o momento, o que saiu na mídia não é verdadeiro.
— Não vou falar mais sobre esse assunto (de saída) até o momento certo, quando eu sentar para conversar com o presidente. Tudo que sair a meu respeito em relação, ao Grêmio e vice-versa, vai ser mentira. A minha cabeça está voltada pra buscarmos os resultados no Campeonato Brasileiro — ressaltou.
Renato garantiu, ainda, que vai levar em conta o desejo da torcida na hora de definir o futuro no clube.
— O torcedor do Grêmio sabe o quanto já fiz por esse clube. Se eu vou continuar fazendo ou não, bom, aí não depende também somente do Renato. — avaliou.
Questionado sobre as vaias quando seu nome apareceu no telão pré-jogo, Renato afirmou entender o torcedor, devido ao momento da equipe.
— É uma coisa normal no futebol quando os resultados não aparecem e os torcedores não tem os resultados que eles querem. E é normal que o torcedor se manifeste com o treinador ou com outro jogador. Estou vacinado (quanto a isso) — alegou.
Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.