O Grêmio deve ter surpresas no time na partida contra o Fluminense, neste domingo (30), em Caxias do Sul. Conforme apurado por GZH, o técnico Renato Portaluppi testou nesta sexta (28) uma equipe com Edenilson reforçando o meio-campo e mais Pavon e Gustavo Nunes compondo o ataque, sem um centroavante de ofício.
Com isso, Galdino e João Pedro Galvão devem ficar no banco de reservas. A dúvida que fica é quem será o homem mais avançado no ataque. Uma possibilidade é que Edenilson jogue como meia-direita, com Gustavo Nunes na ponta-esquerda e Pavon como falso 9.
Além disso, a zaga treinada teve Pedro Geromel e Rodrigo Ely, sem Gustavo Martins e Kannemann. A equipe na atividade teve: Marchesín; João Pedro, Pedro Geromel, Rodrigo Ely e Reinaldo; Dodi, Pepê; Edenilson e Cristaldo; Gustavo Nunes e Pavon.
Ainda não há, no entanto, a garantia de que este time será escalado contra o Fluminense. Afinal, haverá ainda mais um treino no CT Luiz Carvalho na manhã deste sábado (29), antes da viagem à Serra. Contudo, esta equipe passa a ser uma tendência para a partida, que marca o retorno do Tricolor ao Rio Grande do Sul.
Grêmio e Fluminense enfrentam-se neste domingo (30), às 16h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.