O Grêmio finalizou, neste sábado (23), o penúltimo treino antes de enfrentar o Atlético-GO, na segunda-feira (25), às 20h, no estádio Antônio Accioly. O técnico Vagner Mancini ainda comandará uma última atividade em Porto Alegre antes da viagem a Goiânia. A delegação contará com a volta de Miguel Borja, que briga por vaga no time titular.
No sistema defensivo, a tendência é que o treinador confirme a repetição da escalação do time que venceu o Juventude. Pela experiência, Paulo Miranda será mantido ao lado de Kannemann mesmo com a volta de Ruan, que cumpriu suspensão diante da equipe da Serra. Pedro Geromel segue fora e pode voltar diante do Palmeiras.
No comando de ataque, mesmo com Borja voltando do Departamento Médico, Diego Souza deve seguir como titular. Enquanto o colombiano perdeu ritmo de jogo durante a recuperação da lesão ligamentar no tornozelo, o camisa 29 foi autor de um dos gols da vitória na última partida.
O restante da equipe deve ser exatamente a que venceu o Juventude, pelo Brasileirão. O provável time tem Brenno; Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann, Rafinha; Thiago Santos, Villasanti; Alisson, Jean Pyerre, Douglas Costa; Diego Souza.